PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



domingo, 16 de maio de 2010

SAUDADES DA MINHA AVÓ


Bem cedinho acordava
Prá comer o pão de ló
Café, leite, coalhada
Saudades da minha avó.

No jardim uma florada
Cravo, jasmin e um cipó
A roseira bem escorada
Saudades da minha avó

No corredor, a rêde armada
Numa ponta, a corda e um nó
Deitado nela, balançava
Saudades da minha avó

O jeep, na garagem bem alí
Botava água, limpava o pó
A direção, era a fazenda Oití
Saudades da minha avó.

As férias, logo acabava
Lá eu não estava só
Voltando prá casa, lembrava
Saudades da minha avó.

Biagio Grisi (Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA