PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



domingo, 9 de maio de 2010

INÉRCIA

Não falo, não penso, não movo
Não importo com nada não
Não vivo, estou "vivo", só morto
Não vale viver a vida não!

Se falo ninguem escuta
Torno a falar só prá dentro
Tudo isso me machuca
Falo, não falo, não penso.

Penso, repenso, não penso
Prá que pensar e em que
O mundo, o ar, o tempo
Não interessa a mim, nem a voce.

Dinheiro, status, hipocrisia
Não tenho e quem quer
Luto não consigo, agonia!
Dependo de todos e da mulher.

Numa cama ou numa rede
Sinto meu corpo sem ação
Não sinto fome, nem sede
O quarto sombrio na escuridão.


Desata esses nós
Devolve a sanidade, a clareza
Oh!  Deus meu e de todos nós
Me livra da triste incerteza.

Biagio Grisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA