PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



sexta-feira, 21 de maio de 2010

FÉRTIL


Me abraça, me beija
amama-me com ternura
envolve-me com os seus braços
e ampara-me meu amor.

O brilho intenso das estrelas
que invade a lâmina transparente
no alto desse quarto,
enche o palpitante de alegria.

Só tu, meu amor.
Rasga-me as vestes
adentra-me e
enche-me de prazer.

Trêmola, ofegante e vulgar.
O calor de uma fornalha
excita-me ao extremo
até enfim, na ovulação,
FERTILIZAR, ah, ah...

Biagio Grisi (Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA