PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



domingo, 16 de maio de 2010

NO MEU QUINTAL


Lá no fundo do quintal
Ouço um sanhaçu
Vejo as lagartixas e
Abelhas uruçu.

Rolinhas que sobrevoam
Tem até os bem-te-vi
Com seus cantos que encantam
Duvidando, é só chegar aqui.

Meu quintal é bom demais
De noite de dia ou de madrugada
Às cinco eu me acordo
Com o galo numa toada...

À noite, contemplo as estrelas
Claras e exuberantes
Na aurora, os raios chegam de mansinho
Prometendo um clarear ofuscante.

Este é o meu quintal encantado
O dia todo estou por lá
Trabalhando, cantando e apreciando
Um rouxinol que veio me visitar.

Até o gato do vizinho
Quando, está empolgado
Abandona a sua toca
Pulando no meu cercado.

Biagio Grisi (Autor)

3 comentários:

  1. Todas as postagens estão ótimas, Biágio. Me lembram os poemas da minha amiga Amapola, que é super talentosa e muito simpática. Dá uma passadinha no blog dela que você vai ver que não estou exagerando. Memórias de uma simples Maria - o link está nos meus blogs. Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amigo.
    Que poesia linda, e gostosa de se ler.
    Me senti aí, no seu quintal.

    Um grande abraço. Tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmoéle fica na noite de São João, estou no aguardo
    Um abraço

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA