PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



domingo, 16 de maio de 2010

A RESPOSTA QUE NÃO VEIO

Seu dotô num sei se viu
Uma carta que mandei
Fei feita em computadô
Prá resposta sê mai rápida
E agradá o freguei.

Eu só quiria dotô
Sê um cabôco atrivido
Cuma num sô, não sinhô
Num vô fazê alarido.

Seu dotô me apresento
Cum toda sastifação
Biagio é meu nome pópio
E sô um simpre artesão.

Só quero que voi cunheça
O trabalho que eu faço
Artesanato nato, em madeira
Destrincho sem embaraço.

A bodega sertaneja
Que tudo tem pra vendê
O armazém de mangaio
Que dar gosto a gente vê.

Uma cozinha com alpendre
Como fogão e abanador
Tem a casa do vaqueiro
Que pode agradá o sinhor.

A casa de lampião
Tem chapéu, lenço e facão
E a casa de vendê côro
Bota, chinelo e gibão.

Tem mais coisa pá se vê
Mas, minha fala termina
Prá não cansar voi me cê
Homi vê se anima
E responde prá eu lê.

Um abraço apertado
Que nem de tamanduá
Lembrança pros daí
E resposta pros de cá.

Biagio Grisi (Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA