PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



sábado, 11 de setembro de 2010

SALVE-SE QUEM PUDER!

JUSTIÇA PARA TODOS

Como pode o tempo passar tão depressa e não acontecer nada de bom que esperamos para nós.
Hoje me acordei assim, pensativo, reflexionando sobre tudo e incrédulo, mesmo sem afastar-me da FÉ Divina. 
Acordei-me às cinco da manhã, abri as pálpebras já cansadas de tanto fazer acontecer e não acontecer o melhor. 

Parei no tempo, fitando fixamente o teto de gesso, que me separava  do firmamento e imaginei-me lá, bem pertinho das nuvens e à  algumas poucas estrelas visíveis a olho nu.
Senti-me melhor no irreal, qualquer um se sentiria, pois lá a coisa é outra. Voltei-me para a realidade e o sofrimento terreno continuou e continuará.
Estou há cada dia, perdendo a esperança de poder confiar no meu "próximo", que "próximo", se, dia à dia ficam mais distantes.

As pessoas não respeitam mais o compromisso consigo de serem honestas, empenham os seus nomes a qualquer preço, tentando nos enganar e se enganam. 
Será que sabem, que ser honesto não é apenas pagar a quem devem? Sem dúvida sabem! É simplesmente uma questão de HONESTIDADE, pois, quando sou HONESTO comigo, sou com quem espera que eu seja com ele!  Esta, é a grande diferença.

Em repúdio aos "homens" de caráter duvidoso, poderia eu, bradar aos quatro cantos do UNIVERSO, na televisão, no rádio, no jornal escrito, nos sites de informação jornalística e até no YOU TUBE, e através de provas concretas e não de factoides como eles são acostumados, mostrar quem de fato são. Seus cargos seus nomes e o que fazem conosco (população). Mas, o que adiantaria. Estão acima do bem e do MAL, formaram-se numa universidade antiquíssima onde todas as cadeiras se transformavam em uma (DESONESTIDADE). E se tenho de fazer a eles, algo que me prejudique e/ou a minha família, os entrego a JUSTIÇA DIVINA e que seja feita a vontade de Deus e não a minha.

Aqui são vencedores custe o que custar, nas mãos de Deus a coisa é outra.

O que me acalenta, é saber que só sairão deste plano fétido, também conhecido como TERRA, quando pagarem o último ceitíl. Acredito nisso, portanto me conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA