PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CAMPINA ESTOU AQUI

Com passos desmedidos de saudade
entrei, a tarde, sem pedir licença.
No peito a mesma reza, a mesma crença
na certeza do amor desta cidade.

Voltei, Campina Grande e, na verdade,
jamais me descuidei de ser presença
nas ruas e ladeiras, na querença
da minha infância e minha mocidade.

Agora que retorno, o sol já posto
marcando a cor do temnpo no meu rosto,
e torno ao meu viver junto de ti,

percebo que, apesar de meus cansaços,
amparado no abrigo de teus braços,
desde sempre, Campina, estou aqui!

Ronaldo Cunha Lima (Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA