PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



terça-feira, 31 de agosto de 2010

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO

De volta a este cantinho
Que foi feito com carinho
Eu falo bem de mansinho
Prá voce me escutar.

Eu  peço minhas desculpas
Por eu, não poder rimar
Mas o trabalho era tanto
Que não deu, para vir cá.

Aos amigos e seguidores
Peço a compreensão
Primeiro, as primeiras coisas
Depois, a satisfação.

Espero ter justificado
Esta ausência repentina
Que o trabalho, me obrigou
Bem aquí nesta Campina.

Agora que está explicado
A veia poética volta ao ar
Posto esta, sem atraso
Prá o leitor se animar.

Biagio Gisi (Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA