PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

POETA DA MINHA TERRA (CAMPINA GRANDE-PB)

HAVEREI DE TE AMAR A VIDA INTEIRA


Haverei de te amar a vida inteira.
Mesmo unilateral o bem querer,
é forma diferente de se ter,
sem nada se exigir da companheira.

Haverei de te amar a vida inteira,
(não precisa aceitar, basta saber),
pois amor que faz bem e dá prazer
a gente vive de qualquer maneira.

Eu viverei de sonhos e utopias,
realizando as minhas fantasias,
tornando cada qual mais verdadeira.

Eu te farei presente em meus instantes.
Supondo que seremos sempre amantes,
haverei de te amar a vida inteira.

Ronaldo Cunha Lima

2 comentários:

  1. Poeta adorei , (não precisa aceitar, basta saber).
    Perfeito,parabénsssssss.

    ResponderExcluir
  2. Moço, isso é puro talento, visse!!!
    Estou aqui como artesã também, eita!!!É Nina...
    http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=3A9CD

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA