PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



sábado, 10 de julho de 2010

A GATA TOMOU O MEU LUGAR


Belinha tem o seu "canto"
Mas, não quer saber de lá
Agora, vive no meu
Não  me deixa trabalhar.

Tem nada não, minha Belinha
Se quiser, esquente o "canto"
Eu trabalho, com voce
Isto, não me causa espanto.

Fui eu, quem deu a chance
Chamando voce, prá cá
Voce pulou, se acomodando
Agora,  não posso reclamar.

Eu não consigo te tirar
Pois, o coração fala mais alto
Quando olho, nos teu olhos
Dar vontade de deixar.

A isto me submeto
Por amor a esta gata
Belinha é o nome dela
Simples, bem popular.

Biagio Grisi  (Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA