PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



terça-feira, 20 de julho de 2010

A "ARTE" DE NÃO GUARDAR ARTE.

Há cinco anos aproximadamente, eu me encontrava em uma feira de artesanato em João Pessoa - Pb., expondo meus trabalhos, quando fui presenteado com o livro O COMÉRCIO E SUAS PROFISSÕES: IMAGENS BRASIL - 1550/1946.

O livro, teve a sua publicação primeira em Rio de Janeiro / 1983.
A pesquisa foi realizada por: Juary Nepomuceno de Oliveira e Arthur Bosisio Junior.
A distribuição a cargo do SENAC - Serviço nacional de aprendizagem comercial.

Lembro que a pessoa que me presenteou, relatou que o exemplar estava junto a um amontoado de outros exemplares, que seriam recolhido por algum carro de lixo, na cidade do Rio de Janeiro, quando a mesma residia por lá. Isto, há dez ou doze anos atrás. Agachou-se e aleatoriamente resgatou um.

Segundo Marcia, sim, este era o nome dela, escolheu-me, por eu fazer quadros pirogravados, pois as imagens, segundo ela, seriam interessantes para reproduzir. Fiz algumas.

Espero, poder contribuir com a historia e com todos os que visitarem este blog.
Devido a quantidade de fotos, vou dispor apenas cinco, as demais estarão no meu ORKUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA