PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



quinta-feira, 8 de julho de 2010

EXALTAÇÃO AO MEU AMOR

Obrigado,  ó bela noite
Que me devolvestes a vida
Através do meu amor
Que  me viu, me resgatou.

Me encontrastes, tão triste
Naquele banco, esquecido
Com o coração dilacerado
De tanta, decepção.

Levaste-me para casa
Embalaste-me, feito uma criança
No teu colo, contei as minha mágoas
Ouviste-me, dando esperança.

Enfim, o sofrimento foi embora
Nascendo em mim, uma nova aurora
Posso, alegre, contar agora
O quanto este amor me irriga e cresce.

Grato, te amo mais
Prá este, se engalfinhar
Por dentro do teu peito
E podermos, muito mais, amar.

Biagio Grisi   (Autor)

2 comentários:

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA