PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



quinta-feira, 10 de junho de 2010

A FLÔR E A ABELHA


Que trazes prá mim,  abelhinha
Neste vôo belo, singular
Não voas de noite, só de dia
Daquí acompanho o seu voar.

Dizes prá mim, bela rainha
Que, com gosto me percegues
Sobrevoa-me, nesta manhã fria
Em seguida, aterriza-me, me aqueces.

O teu voar, por certo é transitório
Hoje tu vens e não vens mais
Provas do sabor, de outras flores
Me deixando, me deixas para trás.

Dize-me, tenho pressa abelhinha
Logo  logo, suas asas vão bater
Eu, sou o nectar que extasia!
Ou vivo,simplesmente por viver?

A belha, sai do seu recolhimento
E responde feliz, à bela flor
Vim em busa do teu pólen
Prá dar vida a tí, com todo amor.

E quando te sirvo, tu me serves
Fico forte, sou coronel
À outras irmãs, me junto
Produzindo o nectar, que é mel.

Biagio Grisi (Autor)

2 comentários:

  1. Boa noite, amigo Biagio.

    Parabéns! Lindo demais.

    Um grande abraço, poeta.

    ResponderExcluir
  2. Poeta que delírio mais lindo sua poesia!!!!!!!!!!
    Encanto, ternura,doce como o mel!!!!!
    Maravilha ler-te!!!!!!!!!!
    Parabénsssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA