PARA MELHORAR A SUA LEITURA APERTE LETRA A +

A+ a-

OBRIGADO POR SEGUIR OS CONTOS

THANK YOU FOR THE FOLLOWING STORIES

MERCI POUR LES HISTOIRES SUIVANTES

GRACIAS POR LAS HISTORIAS PRAS

GRAZIE PER LA SGUENTI STORIE



segunda-feira, 28 de junho de 2010

CRÔNICA NA ESQUIVA


Levantei-me hoje, com as graças do Divino. Poderia eu, ter ficado deitado, mas os compromissos fizeram-me sacudir a poeira e ir em frente.


Ontem, poderia ter sido um dia normal, mas um coração rude, fechado, fez-me ficar introspécto, pois os insensíveis, não têm e não sabem como dirigir-se às pessoas.

Os corações destes, só e unicamente "servem" para mantê-los "vivos" e nada mais.

Eles só conhecem, faça ou não faça. Quero ou não. São ditadores natos. Querem a todo custo, subjugar o mais próximo, não medindo esforços para tal.

Nós, que não aceitamos este tipo de ação, recuamos, para evitarmos maiores proporções. Mas o orgulho ferido, fala mais alto e consome-se num frenesi adrenalínico, deixando-nos, mal humorados, insensíveis, igual ao agente arrogante.

Eis, que de repente, um espírito bem feitor, aparece, através de um ser terreno e nos tranquiliza, emanando fluidos energizados de AMOR, SERENIDADE, PAZ e HARMONIA. E tudo que desmoronava, reergue-se e volta a funcionar como antes.

Biagio Grisi (Autor)

Um comentário:

  1. É incrível mesmo isso...Quando nos deparamos com pessoas asim, ficamos mal.,..Logo depois aparece uma "resposta" e nos eleva novamente!Ainda bem!abração,chica

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, o seu
comentário é muito importante.
Muita PAZ em seu dia

SELO DE QUALIDADE

SELO DE QUALIDADE
AQUI VOCE FAZ A DIFERENÇA